[firebase-br] Res: Re: RES: Versões diferentes no servidor e nas estações

Jáber - CPD cpd em lekagi.com.br
Ter Jun 23 15:21:03 -03 2009

Olá Nelson...

Sou iniciante em firebird e aqui no escritório tenho 8 computadores
(incluindo o servidor).

Atualmente estou com o firebird SS em todos os computadores. Até então
pensei que essa seria a melhor forma de se trabalhar..rs

A pergunta se originou em uma troca de servidor que está agendada para esse
final de semana, onde o Core 2 Duo será substituído por um QUAD.

Vou adotar a ideia de trabalhar apenas com o FBCLIENT.DLL. Só tenho mais uma
pergunta..:

Deixo a DLL na pasta do sistema ou nos diretórios do Windows ??