[firebase-br] RES: RES: Segurança : criar um nov o usuário realmente ajuda?

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Ter Jun 16 13:31:00 -03 2009

Eduardo,

Só pra eu entender: com esse processo eu teria um servidor completo
rodando como se fosse um embedded, certo?
Se for isso mesmo, vc resolveu um dilema que eu já tinha há algum tempo
com a versão embedded!!!

--
[]’s.

Evandro Siqueira