[firebase-br] RES: RES: Segurança : criar um nov o usuário realmente ajuda?

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Ter Jun 16 13:11:58 -03 2009

Não é necessário fazer isto.

baixe a versão do Firebird em ZIP descompacte na pasta e use o regsvr
para instânciá-lo, com o nome de serviço desejado.

Assim, qualquer um pode "embutir" o firebird no próprio aplicativo,
rodando com um serviço próprio e uma porta própria.

Abraço

Eduardo