[firebase-br] RES: Laco de repeticao na SP e formatacao de um VARCHAR

Ivan Guimarães Meirelles igmeirelles em gmail.com
Seg Jun 8 10:42:33 -03 2009

Olá Marcelo...

CREATE OR ALTER PROCEDURE SUA_PROCEDURE
as
declare variable cont integer;
begin

    cont = 0;
    while (:cont <= 100) do
    begin

        insert into tabela(campo) values(:cont);
        cont = :cont + 1;

    end

end;

espero ter ajudado.