[firebase-br] dúvida no formato de data no firebird

Fausto Alves fausto.s.a em uol.com.br
Ter Jun 2 20:56:42 -03 2009

BigWings escreveu:

> Se for usar parâmetro não precisa mudar o ShortDateFormat.
>
> Só se precisar passar direto no sql mesmo.
>
> Eu criei uma função DateToSQLStr que usa FormatDateTime e passo a data
> no formato dd.mm.yyyy para o FB.

Pelo fato de desenvolver em n-tier, preciso fazer desta forma, pois as
vezes tenho a necessidade de montar a string com as instruções em sql no
client e passa-la para ser executado no server.

--
Fausto Alves
Skype:faustoalves