[firebase-br] dúvida no formato de data no firebird

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qua Jun 3 09:13:18 -03 2009

Em janeiro eu postei em meu blog (que só tem três posts e somente eu
mesmo que visito, quando não tenho o q fazer) o componente TDateInfo que
eu implementei utilizando um bocado de idéias do pessoal por ai. Entre
outras propriedades ele tem a DataSQL, ideal pra esse tipo de operação.

O endereço é http://vansiqq.blogspot.com

--
[]’s.

Evandro Siqueira