[firebase-br] Dados de endereço - Cadastro de clientes e fornecedores

Joao Batista Santos mrjbs em ig.com.br
Sex Jul 31 16:32:15 -03 2009

Ola Felipe

Fiquei interessado nessa  sua estrutura principalmente do uso da tabela Ceps
Não tenho essa busca mas utilizando-me da tabela MUNICIPIOS evitei o
problema de digitações erroneas principalmente ao tocante a abreviações,
linkando o ID do Municpio como FK (Chave estrangeira)
Gostaria de manter contato (EN OFF) para "aprender" contigo a utilização da
  tabela CEPS, se for possível.
João Batista
email mrjbs em ig.com.br