[firebase-br] Dados de endereço - Cadastro de clientes e fornecedores

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Jul 31 16:55:03 -03 2009

Fala ai João ... pode mandar email pra mim (felipearon em gmail.com).

Eu cheguei numa solução inteligente. Seguinte:

Eu só preciso controlar esses dados caso o cliente necessite de algum
relatório por filtragem de cidade, bairro, etc. Caso contrário os dados do
cep será somente um auxilio para pesquisar os dados, sendo que esses serao
salvos no cadastro (estado, cidade, bairro, etc). Se o cliente necessitar do
relatório mencionado acima, eu simplesmente crio uma tabela auxiliar de
Pessoa que "amarra e cadastra" os dados importantes para o relatório. Com
isso não perco integridade dos dados do cep (pensando em atualizar novas
versões: 2010, 11, 12) nem preciso alterar a estrutura da tabela Pessoa.

Entendeu ?
Abs.