[firebase-br] Firebird + Compact Framework

Rafael Barros - Twins rafael.barros em twins.inf.br
Sex Jul 24 14:17:33 -03 2009

Alguém já trabalhou com compact framework juntamente com firebird, eu
tenho que começar as pesquisas de viabilidade de desenvolvimento para
próxima versão de nosso sistema de coletores de dados.

As versões antigas utilizavam o MAX acessando via telnet e a atual é
web, mas temos clientes que não querem utilizar web em seus coletores de
dados.

Gostaria de saber se alguém ja desenvolveu algo parecido e se é possível
usar algo do tipo em produção e como ficou o desempenho?

__________ Informação do ESET Smart Security, versão da vacina 4271 (20090723) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET Smart Security.

http://www.eset.com