[firebase-br] Firebird + Compact Framework

Sex Jul 24 14:27:54 -03 2009

Apesar de nunca ter testado, creio que usando o Firebird .NET
Provider, vc não tenha problemas para se conectar ao Firebird.

No entanto, se a conexão for através de Internet (GPRS,etc),
analise se a velocidade obtida é suficiente para o que vc pretende
fazer, pois o protocolo de comunicação do Firebird não é otimizado para
redes "lentas".

[]s
Carlos H. Cantu