[firebase-br] Visita o meu perfil no Facebook

Jose Barbosa Jbsousa invite+ihprvzz1 em facebookmail.com
Dom Jul 12 23:37:52 -03 2009

Olá lista em firebase.com.br,

Criei um perfil no Facebook onde posso publicar as minhas fotografias, vídeos e eventos e gostava de te adicionar como amigo para que possas vê-lo. Primeiro, tens de aderir ao Facebook! Uma vez que o faças, poderás também criar o teu próprio perfil.

Obrigado,
Jose Barbosa

Para te registares no Facebook, segue este link:
http://www.facebook.com/p.php?i=1832008188&k=Z6AZ34QYWW21UCCGPC24WVP&r

lista em firebase.com.br foi convidado(a) a juntar-se ao Facebook por Jose Barbosa Jbsousa Se não desejas receber mais este tipo de email do Facebook no futuro, por favor clica no link abaixo para deixar de subscrever.
http://www.facebook.com/o.php?k=f2479c&u=1771141621&mid=c49b2eG699179f5G0G8
Os escritórios do Facebook encontram-se na 1601 S. California Ave., Palo Alto, CA 94304.