[firebase-br] RES: Instalar Firebird no Windows Vista

Reginaldo Martins Costa rmc1701e em ig.com.br
Seg Jul 27 08:05:42 -03 2009

Caros amigos,

Gostaria de dizer a todos os que ajudaram que consegui rodar o Firebird
corretamente no meu Visa! Quero agradecer a todas as jugestões e dicas
enviadas.

Além do que foi sugerido, eu tive que:
- Desinstalar o Interbase
- Marcar a opção "Usar o Guardian para controlar o servidor".

Valeu!