[firebase-br] RES: Melhorar velocidade na consulta

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Jul 7 08:07:57 -03 2009

No dia 07/07/2009  às 02:30:13 catando milho no teclado samuel ferreira  " escrivinhou "  o texto
abaixo :

> exatamente
> ou seja, tenho trocentos clientes de uma cidade. se faco so a query sem o
> order é rapido. se coloco o order, fica muito lento, e observem q tenho um
> indice la q satisfaz a condicao
>
> nao postei antes pq estou enrolado aki com uma instalacao do fb
>
> obrigado pela atencao

Samuel essa query que está demorando seria simples como a que postou ou teria mais campos e
comparações? Lembre-se que um indice nem sempre ajuda no desempenho, um indice mal estruturado pode
piorar a performance no lugar de melhorar. Qual o plan gerado nesses sqls.

Galileu, quando afirmou que o mundo girava ele simplesmente afirmou o que nós bêbados já sabiamos !
! !