[firebase-br] Segurança - Usuário FireBird 2.1

Silvio Clécio silvioprog em gmail.com
Sáb Jan 31 03:36:53 -03 2009

Olá Amigos,

Geralmente em campos com senhas, CPF's, RG's entre outros dados
confidenciais de clientes eu uso a criptografia, não uma copiada da NET,
mas, uma que eu mesmo criei, onde a chave varia de acordo com algumas
peculiaridades da string.

--
[]'s, Silvio Clécio
---