[firebase-br] Mudança de Tipo

joao_jma joao_jma em itelefonica.com.br
Sex Jan 30 12:35:14 -03 2009

Bom dia pessoal...

Estou usando Delphi 7 + Firebird 1.5 + Zeos para conexão com o banco.

Em todas minhas Query's do sistema eu puxo os campos da tabela para o Field's Editor.

Eu estava utilizando meus campos de valor com o tipo FLOAT.
Agora mudei no banco de dados, todos os tipos FLOAT para NUMERIC(15,2).
(Mudei o tipo da maneira correta, criando novo campo, copiando valores do campo antigo, e depois apagando campo antigo).

Fazendo apenas essa mudança no banco de dados, é para meu sistema rodar normalmente sem eu precisar renovar os campos nos Field's Editor das Query's ?????

Alguém pode me responder isso???

obrigado!

    João M. de Amorim - Informática:
    Andreza Enxovais - Ibitinga/SP