[firebase-br] Off Topic - DataSource sumindo

Magno System magno em speet.com.br
Ter Jan 27 09:29:19 -03 2009

Acredito que você tenha olhado o básico, não é, como se o datasource não se
desligou acidentalmente do dataset, ou o dataset não está desativado.
----- Original Message -----
From: "Felipe Ambrosio" <fkambrosio em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, January 27, 2009 8:13 AM
Subject: [firebase-br] Off Topic - DataSource sumindo

Galera, preciso de uma ajuda, nao sei mais o que verificar...

Trabalho com Delphi 7 e FB 2.0...

Atualmente tenho 3 projetos diferentes, mas em um deles (que raramente eu
dou uma manutenção) quando abro no Delphi verifico que no FORM principal
(primeiro tela do programa) todos os componentes (DBedits, DBloockup,
DBgrid) estão sem a informação do DataSource, já tentei ver varias coisas
mas não consigo descobrir e chegar em uma conclusão porque isso ocorre.

Alguem tem alguma idéia ou ja passou por isso?

[]'s