[firebase-br] Off Topic - DataSource sumindo

Felipe Ambrosio fkambrosio em gmail.com
Ter Jan 27 09:13:55 -03 2009

Galera, preciso de uma ajuda, nao sei mais o que verificar...

Trabalho com Delphi 7 e FB 2.0...

Atualmente tenho 3 projetos diferentes, mas em um deles (que raramente eu dou uma manutenção) quando abro no Delphi verifico que no FORM principal (primeiro tela do programa) todos os componentes (DBedits, DBloockup, DBgrid) estão sem a informação do DataSource, já tentei ver varias coisas mas não consigo descobrir e chegar em uma conclusão porque isso ocorre.

Alguem tem alguma idéia ou ja passou por isso?

[]'s