[firebase-br] alinhamento componente IBO

Leonardo Vinicius Freitag freitagnx em gmail.com
Sex Jan 23 15:39:19 -03 2009

Kra... valew mesmo pessoal.
Na verdade estou fazendo alguns testes, e como venho do IBX, meu olhos
sempre buscam o recurso onde ele não está, no caso do IBO.
Mas, confirmo, até então estou adorando os componentes de conexão, de
controle, são realmente excelentes.
Agradeço muito por clarearem meus horizontes.

Um abraço.

Leonardo