[firebase-br] alinhamento componente IBO

NextCorp Informática nextcorp em terra.com.br
Sex Jan 23 14:36:12 -03 2009

Caro colega

Clique duplo sobre seu componente IB_qryTabela
Clique na guia Field Properties
Selecione os campos que vc deseja alinhar e selecione no alignment, Left,
Center ou Right

Um abraço
----- Original Message -----
From: "Leonardo Vinicius Freitag" <freitagnx em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, January 22, 2009 11:53 PM
Subject: [firebase-br] alinhamento componente IBO

Olá pessoal!

Não sei se o assunto é permitido.
Se não for, mil perdões.

É que não estou encontrando uma forma de exibir texto de forma centralizada
com os componentes do IBO.
Além sabe como fazer, ou pode me dar uma luz.

Antecipadamente grato,

Leonardo Vinicius Freitag

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NzQ4MTEjcGVybSF0ZXJyYSYxLDEyMzI2NzU2OTEuNzE1Mjk2LjE4NjQ3LmZvbWJvbmkuaHN0LnRlcnJhLmNvbS5iciw0MTk1
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.