[firebase-br] Off topic - AOS DELPHIANOS DA LISTA ....

João Carlos jcprog em terra.com.br
Ter Jan 20 09:55:51 -03 2009

Antonio,

Não existe nehmua receita de bolo para instalar o Delphi 7/2009 na mesma
máquina.

Tenho o Delphi 7, 2007 e 2009 na mesma máquina e todos funcionando muito
bem, sendo que todos tem os mesmos componentes de terceiros instalados,
cada um em seus diretórios próprios. No meu caso crio uma pasta
"Compos"(uma para cada Delphi) onde coloco todos os componentes.

[]´s

João Carlos