[firebase-br] Off topic - AOS DELPHIANOS DA LISTA ....

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Ter Jan 20 10:48:05 -03 2009

Pessoal, alguem tem uma "receita de bolo" para o convivio pacifico do Delphi
7 e Delphi 2009 ?

Eu tenho o D7 instalado sobre Windows Xp SP3 ( original ) e instalei o
D2009, a localização dos componentes é separada para cada Delphi e mesmo
assim na carga de um deles ( dependendo se no path do sistema qual dos
delphi estiver na frente ) na carga do delphi pipoca n mensagens sobre
componentes que não podem ser carregados pelo mais diversos motivos.

Já postei na CodeGear e caras, a resposta deles é geralmente tudo aquilo que
vc já sabia ou pesquisou no google.

Como solução para não ficar irrirado de raiva, estou com os  Delphis
instalados em maquinas distintas.

Obrigado

Antonio