[firebase-br] acesso ao Firebird

Alexandre [FiveTech] alexandre em fivetech.info
Seg Jan 19 18:43:07 -03 2009

Boa tarde Julio,

   Não existe a necessidade de criar fontes de dados para acesso aos
bancos do FireBird.

   Exemplo de string de conexão:

   DRIVER=Firebird/InterBase(r) driver; UID=SYSDBA; PASSWORD=MASTERKEY;
DATABASE=D:\Sistemas\Conte\Banco\CONTE.FDB

   Infelizmente dependendo do seu gerador de relatórios e o método que
utiliza, pode ser necessário criar uma fonte de dados sim.

   Abraço,

Alexandre S. Bazan