[firebase-br] RES: Curso completo de Delphi com Fir

Luis Alberto - Analista de Sistemas luisalberto em atsinformatica.com.br
Seg Jan 19 12:04:47 -03 2009

Vendendo o seu peixe, hein, Cantu?!... :)

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos H. Cantu
Enviada em: segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 09:48
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Curso completo de Delphi com Fir

Andrei,

Obrigado pelas recomendações dos meus livros ;) No entanto, devo fazer uma
observação sobre o que você disse sobre o Firebird 2: Na verdade, ele
complementa o Firebird Essencial. 90% dos assunstos tratados no FB
2 não constam no FB Essencial, então não dá pra falar que é quase que uma
re-edição ;)

[]s
Carlos H. Cantu
www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org www.warmboot.com.br -