[firebase-br] Curso completo de Delphi com Fir

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Seg Jan 19 10:58:46 -03 2009

Báh Carlos, desculpa pela mancada, fui infeliz em minha colocação. Tenho os
dois livros, mas sinceramente não li todo o Firebird 2, só dei uma 'passada
de olhos' e vi alguns capítulos parecidos. Só li o Firebird Essencial (este
sim, devorei, e me ajudou muito no começo, e ainda me ajuda pra lembrar de
alguns detalhes que pouco utilizo) pois ainda não migrei para o 2.

Para o Rodrigo: tem também o livro escrito pela Helen Borrie: Dominando o
Firebird, editado pela mesma Ciência Moderna. Este pode ser considerado 'A
bíblia' do Firebird, até a versão 1.5, mas acho este livro mais 'denso' pra
um iniciante. Os livros do Cantú estão cheios de exemplos práticos e bem
explicados.

[]
Andrei