[firebase-br] calcular valor de vales(semanal)

Alexandre [FiveTech] alexandre em fivetech.info
Sex Jan 16 02:40:55 -03 2009

Boa noite,

Minha solução seria a seguinte:

Uma tabela para guardar os vales "pedidos" com uma estrutura mais ou
menos assim:
   CHAVE (ID)
   FK_MECANICO
   DATA
   VALOR
   FLAG (para saber se esse vale já foi descontado ou ainda será
descontado no próximo pagamento)

Me parece que já tem uma estrutura para os mecânicos (funcionários) com
salários e o valor da comissão. Só faltaria dar um select na tabela
acima para saber quando precisaria descontar de vale no próximo
pagamento. Assim que efetuar o pagamento deverá mudar a FLAG para não
correr o risco de descontar duas vezes o mesmo vale.

Abraço,

Alexandre Sanches Bazan