[firebase-br] calcular valor de vales(semanal)

Sex Jan 16 09:34:30 -03 2009

alexandre minha questão é mais conceitual, veja bem como controlar isso se
os karas recebem vales semanais e esse vale tem que ser feito emcima das
comissões do rapaz pois poderia muito bem pegar fixar um valor aproximado, e
dividir, por quatro simplesmente mais ai a questão é  poderia faltar ou
sobrar pelo fato dos karas ganharem comissão (e quem vive de comissão as
vezes ganha muito as vezes não)esse é meu dilema não to conseguindo
desenvolver um raciocinio logico de como ter um controle mais efetivo sobre
os valores que eles podem receber