[firebase-br] RES: Duvida Foreign key Produto

Alex Miranda de Oliveira alexsistemass em gmail.com
Dom Jan 4 23:10:20 -03 2009

2009/1/1 Luciano Rodrigues <luciano.scarante em gmail.com>

> Olá,
>
> Concordo com o Marco Antonio, não é o produto como cadastro que se liga a
> uma empresa e sim o seu estoque.
> O cadastro do produto seria único sem distinção de empresa, mas sua
> localização, depósito ou
> seja, seu estoque, esse sim tem ligação direta com a empresa, pois o
> estoque
> de um produto pode
> estar em uma ou todas as empresas.
>
> --
> Luciano RM

So que eu Quero que fique o
cadastro de produto fique por empresa o cadastro de produtos e o estoque vai
ser dividido por loja

Então a Minha ideia e que  o sistema seja multi-empresa e multi-loja quero
que os cadastro de produtos
seja dividido por empresa porq