[firebase-br] RES: Duvida Foreign key Produto

Alex Miranda de Oliveira alexsistemass em gmail.com
Dom Jan 4 23:19:53 -03 2009

2009/1/4 Alex Miranda de Oliveira <alexsistemass em gmail.com>

> 2009/1/1 Luciano Rodrigues <luciano.scarante em gmail.com>
>
> Olá,

> So que eu Quero que fique o
> cadastro de produto fique por empresa o cadastro de produtos e o estoque
> vai ser dividido por loja
>

> Então a Minha ideia e que  o sistema seja multi-empresa e multi-loja quero
> que os cadastro de produtos
> seja dividido por empresa porque se eu tiver empresa com ramo  de
> atividades diferentes os produtos podem estar cadastradas em empresas
> diferentes e o estoque separada por loja

Exemplo
                                                                   Qtde
 Empresa :  4B Detergentes Quimicos        Produto :Detergente Ipe Neutro
   Estoque Loja 01 ====>  01
 Tem        :  2 Filiais   que são lojas
                         Estoque Loja 02 ====>  03

Segunda Empresa :  Motopeças  WK             Produto :Cabo Acelerador Titan
    Estoque Loja  01  ==>0
                            : 3 Filiais  que são Lojas
                               Estoque Loja  02  ==>5

                                        Estoque Loja  03   ==>2

Essa e minha intenção eu acho que tenho que cria uma tabela para relacionar
estoque com produto

Porque em produto e para ficar com chave composta  (Empresa,Produto)

e tabela estoque (Empresa,Produto,Loja)

Essa e Minha duvida porque não quero cadastrar os produtos em todas as lojas
apenas na empresa... e os estoques por loja

Ate +  Obrigado pelas dicas