[firebase-br] Dúvida Fb + Linux

Sicnemelpor sicnemelpor em gmail.com
Qua Fev 18 10:51:45 -03 2009

Pode acontecer duas coisas:
1) não conseguir mover por o arquivo estar aberto;
2) até consegue mover, mas as conexões não vão mais achar o banco, pois a
conexão vai o nome do arquivo.

Este é o tipo de coisa que tem que fazer com o banco PARADO, e se trocou o
nome, trocar nos clientes que conectam também.

O que deve ter acontecido é que a renomeação com o MV não foi efetivada,
devido ao arquivo estar aberto. O sistema deve ter até mostrado com o novo
nome (o que eu acho já um "bug"), mas não alterou definitivamente.

[]s
Nelson Sicuro

--
Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/