[firebase-br] Armazenar valores booleanos?

Felipe Oriani fboriani em gmail.com
Qua Fev 18 00:07:18 -03 2009

olá Marcelo, eu costumava utilizar um campo do tipo Smallint (podendo valer
0 ou 1) ou Char(1) (podendo valer 'T' ou 'F') , depois trabalhava com o
método Equals dos resultados.

Espero que ajude!
Att,