[firebase-br] Firebird 2.1.1 e .net 1.1

renato centriscorps em gmail.com
Ter Fev 17 15:43:36 -03 2009

Salve!

Alguém da lista já teve problemas em acessar uma base firebird 2.1.x usando
o .net framework 1.1?

Tenho um site (asp.net) acessando base firebird 1.5.x usando o .net
framework 1.1 e desde sua concepção vem funcionando bem.
Minha intenção é migrar a base da versão 1.5.x do firebird para 2.1.x.

A conversão da base ocorreu 100%, não tive problema algum. O problema que
ocorre é quando minha aplicação web acessa o banco e independente da
instrução select é exibida a seguinte mensagem:

"Deslocamento e comprimento estavam fora dos limites da matriz, ou a
contagem é maior do que o número de elementos do índice até o fim da coleção
de origem".

Estou usando nas aplicações o Firebird .net Provider 1.7 disponível no site
do Firebird.

Renato