[firebase-br] Como Comprar um Servidor? (Meio Off)

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Ter Fev 10 13:41:23 -03 2009

Pessoal, sei que ja foi meio que discutido este assunto, mas tenho um
cliente que me pediu uma opinião para comprar um Servidor dedicado, e eu sei
que quanto mais processador e memória Ram, seria melhor, mas quanto de
memória seria suficiente? qual o processador?

me falaram de 64 bits, mas não sei se é melhor, qual seria o FB Super server
ou o classic?

ele quer acessar os arquivos e um sistema meu via Terminal Server

desde ja agradeço.

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2008 Ano XI
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL