[firebase-br] Como Comprar um Servidor? (Meio Off)

Sicnemelpor sicnemelpor em gmail.com
Ter Fev 10 13:54:02 -03 2009

Dá uma olhada na www.dell.com.br, e veja quais modelos de servidores têm
lá.
Não aconselho pra servidor máquina montada de empresa "mequetrefe", que
não dá garantia, suporte e "desaparece" depois de uns 3 a 4 meses...
Servidor compra-se de fabricante de SERVIDOR, só pra enfatizar algo que
você já deve estar cansado de saber...

[]s

Nelson Sicuro

> Pessoal, sei que ja foi meio que discutido este assunto, mas tenho um
> cliente que me pediu uma opinião para comprar um Servidor dedicado, e eu
> sei que quanto mais processador e memória Ram, seria melhor, mas quanto
> de memória seria suficiente? qual o processador?
>
> me falaram de 64 bits, mas não sei se é melhor, qual seria o FB Super
> server ou o classic?
>

> ele quer acessar os arquivos e um sistema meu via Terminal Server
>
> desde ja agradeço.
>

> Zottis(TeamFB Users)
>
> Zottis Sistemas - 2008 Ano XI
> Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL

> [...]

Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/