[firebase-br] Stored procedure UPDATE

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Ter Fev 10 10:08:13 -03 2009

brother to apnhando pacas de uma atualização usando sp mais essa mensagem ai
parece que um campo ta definido com not null e ta recebendo um valor null da
uma olhada e ve se é isso, sp não é muito a minha prai visto que to
apanhando de uma tbm .
can not define a not null column with NULL as default value.
invalid clause --- 'defaults must be last'.