[firebase-br] Stored procedure UPDATE

Marcelo Guilherme Tamanini marcelo_tamanini em hotmail.com
Ter Fev 10 10:38:08 -03 2009

O erro seria pelo fato de eu ter criado minha tabela com todos as colunas como not null  e com isso, todos os parâmetros de entrada da procedure deve ter algum valor padrão já definido para que não fique como nulo, caso eu não passe algum parâmetro de entrada. Seria esse o problema?