[firebase-br] como tirar espaco num campo numerico

Seg Ago 31 09:27:22 -03 2009

Bom dia/tarde Rubens.

Grande Rubens, pelo que vi do seu código, o problema deve estar na
aplicação, e não no SGBD.

Digo isso porque estou vendo que você está utilizando o Delphi e leu o valor
de quantidade já como Currency (pela propriedade AsCurrency do objeto de
campo), então, muito provavelmente, o problema é a máscara que foi informada
para a formatação do valor, ou seja, a máscara contida na constante ou
variável "VarPub.MascaraQtde" é que está gerando espaços à esquerda.

Apenas como teste, experimente informar uma outra máscara, com menos dígitos
à esquerda, e veja se o problema foi corrigido ou se ouve algum progresso.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D