[firebase-br] Projeto Console de Gerenciamento Firebird

Pedro Paulo Ribeiro Kappaum kappaum em oi.com.br
Seg Ago 31 09:53:07 -03 2009

Bom dia pessoal.

  Estou querendo a listagem de todos os objetos do firebird (tabelas,
views...) para criar como se fosse um ENTERPRISE MANAGER do Oracle.

  Se alguém tiver solicito que envie para o meu e-mail particular. E
caso alguém queira fazer parte desse meu projeto, peço que entre em
contato.

  Minha idéia:

  - Usar apache com o PHP acessando as informações do FIREBIRD.

Att,

Pedro Kappaum
Analista de Sistemas
Pós-graduado em Análise de Projetos e Sistemas
http://www.kappasoft.com.br
Tel: (21) 7874-3588

Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma,
suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!