[firebase-br] Res: Re: Res: Não estou conseguindo me conectar com o Banco de Dados.

Jáber - CPD cpd em lekagi.com.br
Sex Ago 14 13:42:43 -03 2009

Thiago, me desculpe pela falha...rs

Eu não li a parte onde você falava que trabalha com Windows Vista e Fb64Bits

Nunca trabalhei com nenhum dos dois casos acima e não sei te dizer
exatamente se o procedimento que lhe enviei funcionará 100% no seu ambiente.

Contaremos agora com a opinião do pessoal mais experiente para nos auxiliar.

[ ]s

Jáber S. C. Lima