[firebase-br] Res: Não estou conseguindo me conectar com o Banco de Dados.

Jáber - CPD cpd em lekagi.com.br
Sex Ago 14 19:14:50 -03 2009

Thiago,

Você deve fazer um backup na versão do seu amigo e um restore na sua versão.

Assim o problema da corrupção de dados será resolvido e você passará a

trabalhar da forma correta.

[ ]s

Jáber S. C. Lima

conseguindo me conectar com o Banco de Dados.

Respondendo suas perguntas:

1) "Você disse que pega outro GBD de outra pessoa. Como você está fazendo

esse

processo? Apenas copiando?"

Sim, apenas copiando.

2)"Qual a versão do Firebird do seu amigo e o seu Firebird?"

A versão que ele usa é a 2.1.0.17755_0 e a que eu uso é a 2.5.0.23247_1.

É diferente mas a gente sempre conseguiu trabalhar com o mesmo .GDB. É só

agora que está dando esse erro. Daí eu peguei a mesma versão do Firebird

dele pra vê se era isso mas o erro persiste.

3) "Se tiverem a mesma versão experimente fazer um backup no banco do seu

amigo

e restaura-lo no seu computador."

Ok. vou fazer isso.

Abraços,