[firebase-br] RES: Firebird X Win2003

Luis luisfirevb em gmail.com
Qua Ago 5 13:02:59 -03 2009

Porque você não exibe o resultado do path do banco no seu sistema?
Assim poderá ver de onde está vindo.

Acredito que possa ser algo com conta de usuário, onde ele tenha duplicado o
INI antigo para cada usuário ou algo assim.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Alisson
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Firebird X Win2003

Olá Armando,

Eu esqueci de comentar, mas eu tb uso assim cara.. e mesmo direcionando no
INI, o maledeto pega a base diferente..
esse INI eu gravo no diretorio do windows

Veja soh o que fiz para tentar burlar o Win2003.

Mudei o nome da pasta da minha base, fui no arquivo ini, e direcionei para
essa nova pasta. Adivinha onde ele foi buscar o sistema ???
SABE DEUS.....
cara, ele nao respeita nem meu ini... nao funciona nem a pau.. ele pega uma
base q jah foi instalada.. e q eh antiga..

nem sei mais o q fazer com essa merda.. to quase formatando e instalando
XP..
ahahahahahahha

eh q como eh servidor.. meus clientes precisam de acesso remoto e tal, nao
posso fazer isso.. tenho q solucionar.

Se alguem mais tiver uma ideia, eu agradeço.

Att.

Alisson