[firebase-br] Firebird X Win2003

Alisson arsuart em uol.com.br
Qua Ago 5 12:39:38 -03 2009

Olá Armando,

Eu esqueci de comentar, mas eu tb uso assim cara.. e mesmo direcionando no
INI, o maledeto pega a base diferente..
esse INI eu gravo no diretorio do windows

Veja soh o que fiz para tentar burlar o Win2003.

Mudei o nome da pasta da minha base, fui no arquivo ini, e direcionei para
essa nova pasta. Adivinha onde ele foi buscar o sistema ???
SABE DEUS.....
cara, ele nao respeita nem meu ini... nao funciona nem a pau.. ele pega uma
base q jah foi instalada.. e q eh antiga..

nem sei mais o q fazer com essa merda.. to quase formatando e instalando
XP..
ahahahahahahha

eh q como eh servidor.. meus clientes precisam de acesso remoto e tal, nao
posso fazer isso.. tenho q solucionar.

Se alguem mais tiver uma ideia, eu agradeço.

Att.

Alisson

"Armando Boza Gonçalves"
<armando.boza em gmail.com> escreveu na mensagem
news:4A799117.4060107 em gmail.com...
Amigo, eu uso um arquivo .ini com o path do banco de dados, assim tenho
certeza que o executavel vai pegar a base certa.

Att

Armando