[firebase-br] Erro migração firebird 1.5 para 2.1

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Seg Ago 3 11:59:21 -03 2009

Samuel,

NUNCA altere dados diretamente nas tabelas de sistema do banco... o
risco de corrupção é muito grande.

A partir das próximas versões, estas tabelas serão "apenas" para
consultas. Sugiro que seja refeita a sua rotina utilizando os
comandos/aplicativos do banco para evitar surpresas.

Abraço

Eduardo Jedliczka