[firebase-br] Erro migração firebird 1.5 para 2.1

Samuel M. Basso samuelbasso em gmail.com
Seg Ago 3 11:36:59 -03 2009

Bom dia Pessoal!

Tentei fazer a migraçao de minha base de dados do firebird 1.5 para o 2.1,
até então funcionou muito bem, mas tenho uma área no sistema que trabalha
com permissões e grupos de usuários do banco de dados e foi aí onde ocorreu
o erro na migração, voltando para 1.5 funciona perfeitamente mas com o 2.1
não funciona, alguem saberia o porque? Segue erro abaixo.

Size Mismatch - Field RDB$USER size is too small for data.

--
Atenciosamente,

Samuel M. Basso
Tel: (54) 3463-9114