[firebase-br] Problema de performance no firebird 2.1

Sicnemelpor sicnemelpor em gmail.com
Qui Abr 30 14:36:53 -03 2009

Acrescente aí as placas onboard/offboard da Broadcom, são excelentes
(servidores Dell usam).
Qual o switcher usado? Se você colocar uma placa de rede da Intel PCI-E
dual, você pode fazer "trunking" (soma a banda das duas conexões) e
failover (redundância) entre o servidor e o switcher. No Linux é facinho
de fazer, no Windows nunca tentei.

[]s
Nelson Sicuro