[firebase-br] Modelagem Sistema Almoxarifado Hospitalar

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Ter Abr 28 17:19:13 -03 2009

vc pode colocar a data de validade e lote junto com as entradas de estoque
assim, seria dado baixa pela validade e lote, ficando mais facil de
controlar os que estão para vencer ou vencidos.

essa é a minha opinião, nunca fiz algo para Hospital, mas ja trabalhei em
uma veterinária que tinhamos que controlar os medicamentos também.

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2009 Ano XII
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL

"Um homem só tem o direito de olhar
  a um outro de cima para baixo, quando
  vai ajuda-lo a levantar-se".
                   Gabriel Garcia Marquez
----- Original Message -----
From: "Eduardo Belo" <belo em elogica.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 28, 2009 4:51 PM
Subject: [firebase-br] Modelagem Sistema Almoxarifado Hospitalar

Estou desenvolvendo um Controle de Estoque para um Almoxarifado Hospitalar e
estou com algumas dúvidas na sua modelagem.
Dentre os vários produtos, existem aqueles que tem prazos de validades e
lotes. Com relação ao cadastramento dos Lotes, se alguém
tiver alguma experiência nessa modelagem,  poderia me dar alguma dica?

Agradeço a todos que ajudarem.

Estou utilizando o Firebird 2.1 e Delphi 7.