[firebase-br] Tabela Temporaria

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Qua Abr 8 14:08:38 -03 2009

A tabela temporária fica permanentemente no banco de dados. Ou seja, uma
vez criada é preciso dar um drop table para eliminá-la.

Apenas os seus dados são apagados ao término da transação ou conexão
(conforme a existência do ON COMMIT PRESERVE ROWS).

E sim, GTT são ótimas para eliminar StringGrids, pois podem receber
dados (insert from select, stored procedure) sem incharem a aplicação.

Sucesso,

Eduardo Jedliczka