[firebase-br] Res: Duvida com join

Jáber S. C. Lima cpd em lekagi.com.br
Qua Abr 1 19:06:30 -03 2009

Sandro seguinte:

Pelo que vi vc não tem nenhuma FK ligando os dois bancos.

Basta criar a FK e usar o join.

Jáber S. C. Lima

(66)8427-1982

Rondonópolis/MT

Msn: jabertecnico em hotmail.com

-------Mensagem original-------

De: Sandro

Data: 01/04/2009 13:48:08

Para: FireBase

Assunto: [firebase-br] Duvida com join

Ola

Tenho duastabela exemplo assim

movimento

codigo nome data

01 joao 30.03.2009

02 jose 30.03.2009

01 joao 31.03.2009

Atrasos

codigo nome data historico

01 joao 30.03.2009 qualquer coisa

01 joao 31.03.2009 outra coisa

Gostaria de retornar nome, codigo, data da tabela movimento e historico da

tabela atraso somente para data atraso = 30.03.2009.

To fazendo assim:

select mo.codiog, mo.nome, mo.data, atra.historico from movimento mo join

atrrasos atra on mo.codigo = atra.codigo where atra.data = '30.03.2009'

Mas esta me retornando dois registro, eu gostaria que retornarsse apenas

mo.codigo mo.nome mo.data atra.historico

01 joao 30.03.2009 qualquer coisa

O que estou fazendo e errado?

Grato

Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www