[firebase-br] Duvida com join

Sandro oleber.itajai em gmail.com
Qua Abr 1 13:38:53 -03 2009

 Ola

 Tenho duastabela exemplo assim

 movimento

 codigo nome         data
 01      joao         30.03.2009
 02     jose         30.03.2009
 01    joao         31.03.2009

 Atrasos

 codigo   nome            data              historico
 01        joao         30.03.2009      qualquer coisa
 01       joao          31.03.2009      outra coisa

 Gostaria de retornar nome, codigo, data da tabela movimento e historico da
 tabela atraso somente para data atraso = 30.03.2009.

 To fazendo assim:

 select mo.codiog, mo.nome, mo.data, atra.historico from movimento mo  join
 atrrasos atra  on mo.codigo = atra.codigo where atra.data = '30.03.2009'

 Mas esta me retornando dois registro, eu gostaria que retornarsse apenas

 mo.codigo    mo.nome         mo.data                atra.historico
 01                   joao             30.03.2009           qualquer coisa

 O que estou fazendo e errado?

 Grato