[firebase-br] Zeos e Firebird

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Set 30 08:40:01 -03 2008

Ulisses wrote:

> Pode ser que eu esteja errado, mas me parece que posso deixar o
> arquivo com o banco de dados em outro equipamento da rede.
>
> Normalmente eu deixo os arquivos no servidor onde está instalado o
> Firebird, mas nesse caso foi necessário deixar em outro equipamento.

Nunca vi essa situação, em todos os lugares sempre usei o arquivo do BD
na mesma maquina onde está instalado o Servidor FB. Se alguém já obteve
sucesso em instalar o FB em uma maquina e o arquivo do BD estar em
outra comente por favor. Mas no meu ponto de vista não tem muita lógica
isso, você disse que teve essa necessidade, por que? Por maquina, por
organização de alguma rede que você não tem acesso?