[firebase-br] Zeos e Firebird

Magno System magno em speet.com.br
Ter Set 30 09:23:25 -03 2008

Está errado a configuração do ZEOS CONNECTION. Use assim:

HostName - 192.168.1.1
Database   -  C:\database\dbsicontrole.fdb.

ou

Database  - 192.168.1.3:C:\database\dbsicontrole.fdb.

----- Original Message -----
From: "Ulisses" <uslima em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, September 30, 2008 7:47 AM
Subject: [firebase-br] Zeos e Firebird

Bom dia a todos!

Estou utilizando o Zeos Lib para conectar o Banco de Dados Firebird 1.5.

O Firebird está em um servidor e tenho um arquivo com o banco de dados e uma
outra máquina.

Para connectar o banco, estou informando o IP do Servidor e indicando o IP
da outra máquina, na propriedade Database, ficando as propriedades do
Zeosconnection:
HostName: 192.168.1.1
Database  : 192.168.1.3:C:\database\dbsicontrole.fdb.

Consigo conectar sem problema, porém não está aceitando nenhuma instrução
simples como um "select * from tabela". Está me retornando um erro -901:
Feature is not supported.

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado.

Ulisses